9 de mai de 2012

Homem leva seis tiros e morre ao dar entrada no hospital


Um jovem morreu após ser ser alvejado por seis tiros na Vila santa Terezinha, no início da noite desta terça-feira, 8. De acordo com policiais militares, que foram os primeiros a chegar, Leandro Pires Prestes, 22 anos, tinha uma perfuração no abdômen, no tórax e na cabeça. Ele entrou em óbito ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Maicé.

O fato aconteceu na rua João de Barro por volta das 19h30 e Prestes chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com populares, após ouvirem os disparos, viram dois homens correndo e entrando no mato. Os policiais encontraram 10 cápsulas calibre 38 espalhadas pela rua e acreditam que as duas pessoas estavam armadas.

Familiares da vítima contaram aos policiais que Prestes tinha desavenças com duas pessoas e que essas lhe haviam ameaçado várias vezes de morte.
De acordo com uma prima de Prestes, que não quis se identificar, ele estava caminhando pela rua quando foi baleado.

Os policiais levantaram algumas informações sobre o crime e já têm dois suspeitos. O perito esteve no local para fazer análises e recolher materiais para ajudar nas investigações. Os policiais realizaram buscas pelas imediações, mas ninguém foi localizado.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Caçador para chegar até os autores do homicídio.

Fonte: Cacador.net

0 comentários:

Postar um comentário